🌿 Maio se despede… e Junho já chega trazendo alegria! 🌽✨

 

🌿 Maio se despede… e Junho já chega trazendo alegria! 🌽✨

Maio foi um mês de aprendizado,
de batalhas vencidas, desafios superados
e muitos motivos para agradecer.
Um mês que deixou marcas, ensinamentos
e fortaleceu a fé para continuar seguindo em frente. 🙏

Agora Junho chega trazendo um novo clima,
um novo brilho e aquele sentimento gostoso
de festa, união e tradição nordestina. 🎶🔥🌵

É tempo de bandeirinhas no céu,
cheiro de milho assado no ar,
forró animando o coração
e esperança renovada para viver dias melhores.

Que Junho venha carregado de bênçãos,
prosperidade, saúde, paz
e muitos momentos felizes ao lado de quem amamos. 💛

✨ Seja bem-vindo, Junho!
Mês de fé, cultura, alegria e festejo junino. ✨

Clemente Almeida – A voz amiga

Comentários