Bloco MALA FOLIA arrasta multidão em seu I ANO

Bloco MALA FOLIA arrasta multidão em seu primeiro ano

Neste sábado dia 09 de março, São Domingos foi só alegria com O Bloco "MALA FOLIA " no seu primeiro ano e já foi sucesso absoluto, um evento realizado entre os amigo da MALA de São Domingos. O bloco que se concentrou na travessa Ana maria da conceição próximo a rua são josé  no período da tarde, O eventos durou cerca de 6h. Além de centenas de folião tivemos como atrações O PAREDÃO DA UVA, O BF - BRUNO FAGUNDES, DJ BRUNINHO PAIVA E FARRA DO BUZÃO. O publico presente curtiram um show de BRUNO FAGUNDES NO PAREDÃO DA UVA, em seguida saímos em arrastão pelas as principais ruas de São Domingos ao som do PAREDÃO DA MALA E O DJ BRUNINHO PAIVA e na chegada tivemos também o show da Banda BUZÃO DA FARRA e mais uma vez o DJ BRUNINHO PAIVA. 

CONFIRA AS FOTOS DO MALA FOLIA:





OS AMIGOS DA MALA


BRUNO FAGUNDES


























BANDA BUZÃO DA FARRA



















Foto - Erivaldo Silva

ASSISTA TAMBÉM ATRAVÉS DO INSTAGRAM @clementealmeida
segue os link 
https://www.instagram.com/reel/C4TqidEPCvc/?igsh=MTdmdTZyZm1pOWFicQ==



EM NOME DE TODOS QUE REALIZARAM O 1º ANO DO MALA FOLIA ACRADEÇEMOS A TODOS OS QUE APOIARAM E TODOS QUE MARCARAM PRESENÇA E MOSTRARAM QUE SÃO DOMINGOS É DIFERENTE E ANO QUE VEM SERÁ MELHOR.


MALA FOLIA - SÃO DOMINGOS MEU AMOR




Comentários