A vida é um sopro.
Pena que muitos de nós demoram muito,
ou talvez nunca se dão conta disso.
Contando com a eternidade, muitos vivem como se nunca fossem morrer, outros morrem como se nunca tivessem vivido.
Um dia você esta beijando e abraçando uma pessoa, no outro você pode estar dizendo Adeus, e tudo que restará, serão somente as lembranças.
Passamos a vida lutando, batalhando por um futuro melhor, uma vida melhor. Estipulamos data e lugar marcado para sermos felizes e realizados.
So nós esquecemos de um pequeno detalhe, o futuro não existe, porque quando ele chega, ja é hoje.
Portanto tudo o que temos, temos agora, tudo o que somos, somos agora, e o amanhã pode nunca chegar.
O que quero dizer, é que talvez você esteja perdendo tempo, na profissão errada, com a pessoa errada, no lugar errado.
Infelizmente eu não tenho todas as respostas, e na condição de ser humano imperfeito que sou, jamais poderia dizer o que é certo ou errado.
Mas você sabe, você vai sempre saber.
Não deixe para amanhã, não deixe para depois o que pode ser feito e dito agora. E sempre que abraçar ou beijar alguém que ama, faça como se fosse a última vez, porque na verdade nunca saberemos quando será de fato a última vez.

Comentários
Postar um comentário