Em vídeo divulgado
pelo próprio clube, é possível ver várias janelas quebradas, e cacos de vidros
estilhaçados sobre as poltronas. Alguns dos assentos estão sujos de sangue.
O CEO Marcelo Paz, o
presidente Alex Santiago e membros da diretoria acompanharam os atletas ao
hospital. Os demais jogadores do elenco voltaram ao hotel.
Marcelo Paz fez um
vídeo mostrando a situação dos atletas dentro do ônibus na saída do estádio.
- Atingiram nossos
jogadores. O Dudu está aqui sangrando. Isso é um absurdo. Não cabe mais no
futebol brasileiro. Estamos todos revoltados aqui - disse Marcelo nas redes
sociais.
O meia-atacante Yago
Pikachu postou a foto de uma pedra e dos encostos dos ônibus com sangue.
- Covardia. Cinco
jogadores para o hospital - publicou o atleta.
Posteriormente ao
ocorrido, na madrugada desta quinta, o presidente do Sport, Yuri Romão, foi ao hospital
prestar apoio à delegação do Fortaleza. Ele e Marcelo Paz falaram com o
ge, onde foram prestados mais detalhes sobre a situação dos atletas.
O Leão postou nota de repúdio,
enquanto o Tricolor do Pici soltou nota
oficial detalhando a situação dos atletas.

Comentários
Postar um comentário