Ônibus do Fortaleza é apedrejado após empate com Sport; jogadores ficam feridos e vão para hospital

Ataque acontece após empate entre as equipes, no Recife, pela Copa do Nordeste

Após o empate contra o Sport, o ônibus do Fortaleza foi apedrejado na saída da Arena Pernambuco. Seis jogadores ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital.

Comentários