Noite de X1 Brasil no CESC em Caruaru foi marcado com muitos Gols e pancadaria entre torcedores e seguranças
Noite de X1 Brasil no CESC em Caruaru foi marcado com muitos Gols e pancadaria entre torcedores e seguranças
Na noite
desta segunda feira dia 26/02 em caruaru, um evento esportivo realizado no SESC
teve um tumulto e brigas na noite de segunda-feira (26), apesar de ter começado
no sábado (24). O Sesc afirmou em nota que o ginásio foi alugado pela X1
Brasil, a organizadora do evento, e que toda a segurança era responsabilidade
da empresa contratante, incluindo revistas na entrada.
No entanto,
houve incidentes quando os seguranças encontraram um spray de pimenta com um
torcedor. O Sesc declarou repúdio a tais cenas e destacou seu compromisso com a
segurança e o bem-estar de todos os frequentadores da instituição.
A
X1 Brasil, responsável pela competição, também emitiu uma nota nas redes
sociais e disse repudiar os atos de violência ocorridos na noite de ontem.
Ainda conforme o comunicado, “o incidente, ocasionado por vândalos
mal-intencionados e que não representam o verdadeiro público do X1, logo foi
controlado pela equipe de segurança, fazendo com que o evento pudesse
transcorrer com tranquilidade”. A organização também esclarece que continua
comprometida com o crescimento do esporte, que trabalhará para que atos como
esse não se repitam em outras edições e pede a colaboração dos torcedores
Comentários
Postar um comentário