NOSTALGIA

 

Época de OURO!!!!! Quem viveu é um privilegiado!!!!!








 Tempo bom que as crianças ouviam música de verdade. Adoro eles e ainda coloco as músicas deles para ouvir. Chego a me emocionar lembrando de como minha infância foi maravilhosa, e tudo passou muito rápido! Dedico toda essa lembrança maravilhosa a minha mãe que sempre realizava meus desejos de criança! Hoje ela não está mais nesse plano mas mesmo assim devo tudo a ela ! Como foi maravilhoso! Obrigado turma do balão mágico foi muito bom estar com vocês época mágico curti muito a Simony como Amava o ursinho pimpão e amigos do peito que saudades chega doer o meu ❤️ Deus gratidão por tudo.

 



A TURMA DO BALÃO MAGICO


 


Comentários